EMPRESA JUNIOR

MISSÃO

"Através de consultoria e gestão empresarial, absorver e transmitir conhecimento junto a nossos clientes internos e externos, bem como na comunidade em que atuamos".

VISÃO


"Tornar-se a mais respeitada Empresa Junior do Piauí e aproximar cada vez mais as estruturas e processos da Empresa FAESF JUNIOR às praticadas em grandes empresas".

POL√ćTICA DE QUALIDADE

"Agregar valor aos serviços buscando conhecimento com professores e parceiros; desenvolvendo o potencial dos associados da FAESF Jr.; melhorando continuamente para atingirmos a satisfação dos nossos clientes, por meio da eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade".

VALORES

√Čtica: Respeitando e agindo com honestidade e transpar√™ncia no desenvolvimento do trabalho, nas rela√ß√Ķes inter pessoais e com a comunidade.

Comprometimento: Preocupando-se com a qualidade do trabalho, buscar as melhores formas para realizá-lo dentro dos compromissos assumidos e resultados esperados. Sendo socialmente responsável na interação com a comunidade de modo a contribuir com o seu desenvolvimento.

Espírito Empreendedor: Iniciativa para buscar conhecimento e agregar valor às atividades praticadas, visando à melhoria contínua.

Trabalho em Equipe: Sempre com um objetivo comum, trabalhar cooperativamente com todas as áreas e associados da empresa, compartilhando idéias e aceitando as diversidades.

Responsabilidade Social: S√£o medidas ou princ√≠pios que visam garantir que corpora√ß√Ķes ajam de forma consistente e respons√°vel sob o ponto de vista social, compreendendo e praticando os valores √©ticos incorporados √† miss√£o da empresa.

Comprometimento: Preocupando-se com a qualidade do trabalho, buscar as melhores formas para realizá-lo dentro dos compromissos assumidos e resultados esperados. Sendo socialmente responsável na interação com a comunidade de modo a contribuir com o seu desenvolvimento.

√ĀREA DE QUALIDADE DO SERVI√áO

A Empresa FAESF JUNIOR é uma das pioneiras a possuir uma área voltada especialmente para a qualidade do serviço, visando à satisfação do cliente e a melhoria contínua. Nossos processos internos são otimizados continuamente para garantir eficiência e eficácia no atendimento ao cliente.

MARKETING

Pesquisa de Mercado
Prospecção de Mercado
Pesquisa e An√°lise do Segmento
Estratégias de Comunicação
Marketing de Relacionamento CRM

RECURSOS HUMANOS

Pesquisa de Clima Organizacional
An√°lise e Descri√ß√£o de Cargos e Fun√ß√Ķes
Gestão de Desempenho por Competências
Recrutamento e Seleção


FAESF
FAESF