FAESF é destaque mais uma vez no Exame de Ordem

FAESF é destaque mais uma vez no Exame de Ordem

A Faculdade de Ensino Superior de Floriano - FAESF mais uma vez é destaque nas aprovações no Exame de Ordem. No último Exame de Ordem, cujo resultado foi divulgado no início da noite do dia 08/06/15, foram 11 aprovações, sendo quatro delas de alunos que ainda não concluíram o curso, haja vista ainda estarem cursando o 9º período.


Os alunos aprovados no Exame de Ordem que ainda estão cursando o 9º período são: João Gabriel Queiroz dos Santos Oliveira, José Dias Neto, Marcos Antônio Silva Teixeira e Matheus de Carvalho Ribeiro Gonçalves Soares.


Além, de aprovações advindas também de alunos egressos da FAESF, quais sejam Ariela Beserra da Penha Delmondes de Freitas, Hananda Martins Benvindo Rocha, Maykon Silva de Sousa, Nyaghara Maria de Moura Silva, Rubens Garcia Silva Neres, Thiago Barros Costa Noleto e Thuany Costa de Sá Gomes.


Assim como o ENADE que comprovou a qualidade do Curso de Direito da FAESF, colocando-a em 1º lugar entre as faculdades particulares do Piauí, a OAB também comprovou o sucesso da parceria firmada entre a FAESF e seus alunos, demonstrando que com o ensino de qualidade aqui desenvolvido, bem como pela competência e comprometimento de seus alunos, é possível tornar-se um ótimo profissional e obter êxito nas suas conquistas sem necessitar sair de Floriano.


As aprovações de nossos alunos que ainda estão cursando o 9º período comprovam o nível do ensino desenvolvido pela FAESF através do seu competente corpo docente, que, juntamente com os alunos, buscam o crescimento e desenvolvimento desta IES, que vem se destacando a cada dia mais.


A FAESF e todo o seu corpo docente se orgulham bastante de fazer parte da vida de vocês, podendo contribuir para o seu sucesso! Parabéns!


Ana Caroline Fontes


Coordenadora do Curso de Bacharelado em Direito - FAESF


FAESF
FAESF