CURSO DE DIREITO PROMOVE A SEGUNDA ETAPA DO PROJETO "O DIREITO VAI À COMUNIDADE"

CURSO DE DIREITO PROMOVE A SEGUNDA ETAPA DO PROJETO

Os acadêmicos do 6º período do curso de Direito da Faculdade de Ensino  Superior de Floriano-FAESF, promove a segunda etapa do projeto "O direito vai à comunidade" orientado pelas professoras Luiza Maria Rocha Vogado e Glauce Barros Santos.O projeto segue realizando várias ações e desta vez promove encontros nas associações de bairros do município de Floriano-Piauí.


Para o início das ações foram realizadas no dia 30 de Agosto de 2015, uma reunião com todos os presidentes das associações de bairros do município de Floriano, como também, contou com a presença do presidente da CONSAMF e o Conselho tutelar.Os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer as dificuldades e a realidade encontrada em cada bairro.


O projeto "O direito vai à comunidade" vem buscando cada vez mais elaborar um projeto eficaz e consciente de suas ações em prol da melhoria da sociedade.          Neste encontro foi abordado: Qual é o papel do presidente de associação de bairros, bem como, a divulgação e o entendimento do mesmo para os associados. Para a realização desta ação contaram com a participação de parceiros como: Associações de bairros, Agentes comunitários de saúde e conselho tutelar.


A Faculdade de Ensino Superior de Floriano sente-se honrada em oferecer um ensino de qualidade, e parabeniza a todos pela execução do projeto,e a FAESF  percebe que está no caminho certo, ciente do seu trabalho e compromisso, contribuindo na formação de cidadãos críticos, criativos e reflexivos, contribuindo para o desenvolvimento das organizações e da sociedade.

























FAESF
FAESF