A FAESF mais uma vez é destaque nas aprovações no Exame de Ordem

A FAESF mais uma vez é destaque nas aprovações no Exame de Ordem

A Faculdade de Ensino Superior de Floriano - FAESF mais uma vez é destaque nas aprovações no Exame de Ordem. No último Exame de Ordem, qual seja o 14º, foram 11 aprovações, sendo cinco delas de alunos que ainda não concluíram o curso, haja vista ainda estarem cursando o 10º bloco.


Os alunos aprovados no 14º Exame de Ordem que ainda estão cursando o 10º período são: Caio Iggo de Araújo Gonçalves Miranda, Francisco Nogueira Guarita, Mariana Feitosa, Mateus Guimarães Oliveira e Priscilla Rodrigues da Silva.


E, no 13º Exame de Ordem, que foi realizado ainda no 1º semestre deste ano, também tivemos várias aprovações, dentre elas da aluna Paloma Ferreira de Castro que obteve aprovação quando a mesma ainda cursava o 9º período do Curso de Direito.


Além, de aprovações advindas também de alunos egressos da FAESF, quais sejam Alexandre Pereira Sá, Gilvan Rezende Barros Filho, Josylania Teles Ribeiro Miranda, Léia Raeny Sá da Rocha, Marenize Leite Macena, Denise Almondes Luz.


Destarte, assim como o ENADE que comprovou a qualidade do Curso de Direito da FAESF, colocando-a em 1º lugar entre as faculdades particulares do Piauí, a OAB também comprovou o sucesso da parceria firmada entre a FAESF e seus alunos, demonstrando que com o ensino de qualidade aqui desenvolvido, bem como pela competência e comprometimento de seus alunos, é possível tornar-se um ótimo profissional e obter êxito nas suas conquistas sem necessitar sair de Floriano.


A FAESF e todo o seu corpo docente se orgulham bastante de fazer parte da vida de vocês, podendo contribuir para o seu sucesso! Parabéns!


 


Ana Caroline Fontes


Coordenadora do Curso de Bacharelado em Direito - FAESF



FAESF
FAESF