FAESF realiza formatura do Curso de Direito

FAESF realiza formatura do Curso de Direito

No dia 06 de Fevereiro de 2014, a Faculdade de Ensino Superior de Floriano-FAESF promoveu a Solenidade de Outorga de Grau dos novos Bacharéis em Direito. Contou com expressiva participação de familiares, amigos e colegas numa noite de homenagens e agradecimentos a todos que participaram desta trajetória de sucesso.


A Sessão Solene de Colação de Grau é sempre um momento especial para FAESF, pois este ato representa a gratificante sensação da missão cumprida. Missão esta de colocar no mercado de trabalho jovens formandos, entusiasmados com a perspectiva de uma carreira profissional promissora.


O Curso de Direito homenageou como nome da Turma Dra. Lysia Bucar,  graduada em Ciências Econômicas e Bacharelado em Direito, possui Mestrado em Economia e é Doutora em História Econômica pela USP - SP, atualmente desempenha função na área Jurídica, sendo Titular do Cartório Naila Bucar, em Teresina - Pi


A cerimônia foi presidida pela Diretora Geral Elza Bucar e contou com a presença da Vice-Diretora Elda Bucar, diretora acadêmica Maria Luisa Bucar, Secretária Acadêmica Juliana Bucar, professores, coordenadores, familiares e amigos dos formandos.


A emoção tomou conta dos formandos e convidados da solenidade desde o início da cerimônia, até o momento de outorga. O discurso proferido pelo oradora Carla Adelay da Silva Ribeiro que foi realizado com honra e júbilo à solenidade celebrada.


Em seu discurso a Diretora Geral da instituição, Elza Waquim Bucar de Almeida Nunes defendeu a importância da justiça para o equilíbrio do poder e sugeriu aos formandos que trabalhem guiados pelos valores morais, éticos, profissionais e principalmente pelo humanismo, ressaltou também do compromisso que a Faculdade tem à frente de sua responsabilidade social, investindo todos os seus esforços para que os acadêmicos tenham um Ensino Superior com excelente padrão de qualidade e recebam o que há de melhor em formação acadêmica, contribuindo assim para a construção de sujeitos capazes de intervirem positivamente em seu meio social.


Ressaltou ainda que todos os cursos possuem padrão compatível com o elevado investimento que a Faculdade realiza visando a excelência de formação profissional. Recentemente, o curso de Direito foi avaliado pelo MEC, obtendo conceito 4 (máximo de 5). Esse desempenho credencia a FAESF e assumir uma posição de destaque na região do Médio Parnaíba, uma vez que ela influencia o desenvolvimento da região centro-sul do Piauí de do Maranhão.


Celebrando a maior conquista de seus alunos, a Faculdade de Ensino Superior de Floriano-FAESF cumpre o mais alto e honrado dever que é a outorga de grau aos seus vitoriosos formandos e sente-se honrada em proporcionar um ensino superior de qualidade, pois a cada ano tem formado cidadãos responsáveis dotados das competências necessárias à inserção no mercado de trabalho e em condições de nele atuar com alto nível de desempenho e qualidade.


Parabéns a todos os formandos!



FAESF
FAESF